quarta-feira, 26 de setembro de 2012

"Aproveite o dia"


Aproveite o dia 

Eu ouvi alguém dizer
"A vida não será sempre assim

Olhe ao seu redor...
ouça os sons...
Acaricie sua vida enquanto você ainda tem chance"

"Colha suas rosas enquanto pode,
O velho tempo ainda voa;
E essa mesma flor que hoje sorri, amanhã estará morrendo
Então a abrace com toda força."

Nós podemos aprender com o passado, mas aqueles dias já se foram.
Nós podemos esperar pelo futuro, mas pode ser que não tenhamos um.
Eu tenho que aproveitar meu tempo aqui e dizer que te amo.

Aproveite o dia

Algo vai acontecer
Algo aconteceu
Colha suas rosas enquanto pode, antes que ela seja assassinada.

(Haganeno
)





Nenhum comentário:

Postar um comentário

Sua opinião é muito importante para mim.
Deixe seu comentário.

Related Posts Plugin for WordPress, Blogger...