quinta-feira, 8 de outubro de 2015

Um dia de crise - A Depressão deu a cara



Hoje acordei com vontade de chorar.
Vontade de que tudo acabe. Um peso enorme sobre mim e a desejo de ficar quieta, não sair do quarto e não interagir.
Mas tenho um emprego e uma vida que cobra horários, resultados e não ha tempo para me recompor.
Estou devastada, não sei explicar como acontece, de repente voltei a esse estado de tristeza profunda.
A depressão é assim. Vai e volta quando quer e o jeito é tentar ser forte, tentar resistir a minha mente que tenta me matar.
O pior é se sentir patético diante do mundo. Sentir que não há como ser entendido por ninguém. Sentir uma solidão tão devastadora que é preferível não existir apenas para não senti-la.
Espero que isso passe.
Não sei quanto tempo posso suportar.
Listei algumas frases que sempre ouço e que na realidade não ajuda em nada uma pessoa em depressão. Se você conhece alguém nessa situação e quer ajudar tente primeiro entender como é esse problema. Leia, pesquise e só depois disso diga algo.

Encontrei essa matéria muito pertinente a esse assunto e vale a pena ler.


Vou sair dessa. De novo e de novo. 
Neuza Miranda

Nenhum comentário:

Postar um comentário

Sua opinião é muito importante para mim.
Deixe seu comentário.

Related Posts Plugin for WordPress, Blogger...