terça-feira, 27 de outubro de 2015

Como saber quem te ama de verdade

Pessoas que mal me conhecem e dizem que me amam despertam minha desconfiança. Nada sabem sobre meus sonhos, medos e incertezas e dizem que permanecerão para sempre ao meu lado. Essas são aquelas pessoas que pularão do barco primeiro. Algo que com muito custo aprendi é a diferença entre o que se diz o que se faz. Porque palavras vão com o vento, mas o gesto de sinceramente se importar é sentido quando é de verdade. A vida ensina que as pessoas que permanecem do nosso lado mesmo conhecendo nossos defeitos são as mesmas pessoas pelas quais vale a pena melhorar. Quem quer apenas o nosso melhor e não tem habilidade para entender o nosso pior não nos quer por completo. Espere a tempestade passar e olhe quem permaneceu do teu lado. Eis a resposta. 


Neuza Miranda

Nenhum comentário:

Postar um comentário

Sua opinião é muito importante para mim.
Deixe seu comentário.